Por que não recebi e-mail de confirmação de compra ou cancelamento de transação?
Os e-mails são automaticamente enviados apos confirmação de compra ou canceelamento. Por isso, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso voce não tenha recebido os e-mails, voce pode consultar o status do seu pedido no nosso site ou entrar em contato via WhatsApp.
Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?
Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, você pode solicitar a devolução no nosso site, assim que receber seu pedido ou entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp.
Como rastreio o meu pedido?
A Freska envia um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio. Sempre que desejar, você pode acessar o seu perfil. Para isso basta clicar em ENTRAR no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido, clicando em "PEDIDOS".
Como acompanho o status do pedido?
Após a finalização do pedido, a loja online enviará as atualizações com o status via e-mail cadastrado. Lembre-se de sempre conferir o e-mail informado antes da conclusão da compra.
Como faço para cuidar dos produtos Freska?
Os produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.
Como descubro o meu tamanho?
O Guia de Medidas está presente em todas as páginas de produto. Basta clicar para descobrir as medidas de cada tamanho.
Quais são as politicas de precaução e segurança?
Todas as informações de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, são protegidas pelo formato SSL de navegação segura. Seus dados são criptografados de uma forma única e, assim, somente o sistema é capaz interpretá-los, protegendo-os de invasores mal-intencionados.
Os dados de pagamento, como número de cartão de crédito, código de segurança e validade são utilizados apenas e tão somente durante o processo de cobrança, tomando todas as providências necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a interceptação, mau uso ou adulteração.
Após a finalização da compra, os pedidos passam por um processo de análise de até 48h. Este é um procedimento padrão para sua própria segurança.
Quais são as regras das promoções vigentes?
Desconto de primeira compra: Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o código PRIMEIRA10. Válido para a primeira compra no site. Utilize o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – na sacola de compras. O valor do desconto aparecerá automaticamente no subtotal da compra. É necessário fazer login no seu perfil no processo de finalização da compra para validar o desconto. O cupom não é cumulativo com bazar/peças com preços remarcados, outras ações e/ou cupons de desconto. Válido por tempo indeterminado e sujeito a encerramento e/ou alteração sem aviso prévio.
Como vou receber minha Nota Fiscal Eletronica - NF-e?
A Nota Fiscal do seu produto sempre ficará ao lado direito da sua caixa. Fique atento, ela será necessária caso precise realizar trocas ou devoluções. Também enviaremos uma cópia para o e-mail cadastrado.
Posso parcelar as minhas compras?
As compras no site podem ser parceladas em até 5x sem juros com parcela mínima de R$100,00.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento