Ganhe 10% na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10 Frete Grátis para o Sudeste nas compras acima de R$990 Parcelamento em até 5x sem juros, parcela mínima de R$ 100 Ganhe 10% na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10 Frete Grátis para o Sudeste nas compras acima de R$990 Parcelamento em até 5x sem juros, parcela mínima de R$ 100 Ganhe 10% na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10 Frete Grátis para o Sudeste nas compras acima de R$990 Parcelamento em até 5x sem juros, parcela mínima de R$ 100 Ganhe 10% na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10 Frete Grátis para o Sudeste nas compras acima de R$990 Parcelamento em até 5x sem juros, parcela mínima de R$ 100 Ganhe 10% na primeira compra com o cupom PRIMEIRA10 Frete Grátis para o Sudeste nas compras acima de R$990 Parcelamento em até 5x sem juros, parcela mínima de R$ 100

 

Por que não recebi e-mail de confirmação de compra ou cancelamento de transação?

Os e-mails são automaticamente enviados apos confirmação de compra ou canceelamento. Por isso, verifique se os e-mails estão na sua caixa de spam. Caso voce não tenha recebido os e-mails, voce pode consultar o status do seu pedido no nosso site ou entrar em contato via WhatsApp.

 

Posso remover ou cancelar itens do meu pedido?

Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra. Em caso de desistência, você pode solicitar a devolução no nosso site, assim que receber seu pedido ou entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp.

Como rastreio o meu pedido?

A Freska envia um e-mail automático com o status do pedido e as informações de rastreio. Sempre que desejar, você pode acessar o seu perfil. Para isso basta clicar em ENTRAR no canto superior direito, realizar o seu login e acessar as informações do seu pedido, clicando em "PEDIDOS".

Como acompanho o status do pedido?

Após a finalização do pedido, a loja online enviará as atualizações com o status via e-mail cadastrado. Lembre-se de sempre conferir o e-mail informado antes da conclusão da compra. 

Como faço para cuidar dos produtos Freska?

Os produtos possuem uma etiqueta interna com instruções de lavagem e informações sobre cuidados especiais. Leia atentamente as instruções para garantir as características originais do produto.

Como descubro o meu tamanho?

O Guia de Medidas está presente em todas as páginas de produto. Basta clicar para descobrir as medidas de cada tamanho.

 

Quais são as politicas de precaução e segurança?

Todas as informações de pagamento, incluindo cartões de crédito e débito, são protegidas pelo formato SSL de navegação segura. Seus dados são criptografados de uma forma única e, assim, somente o sistema é capaz interpretá-los, protegendo-os de invasores mal-intencionados.

 

Os dados de pagamento, como número de cartão de crédito, código de segurança e validade são utilizados apenas e tão somente durante o processo de cobrança, tomando todas as providências necessárias para que esses dados sejam protegidos contra a interceptação, mau uso ou adulteração.

 

Após a finalização da compra, os pedidos passam por um processo de análise de até 48h. Este é um procedimento padrão para sua própria segurança.

 

Quais são as regras das promoções vigentes?

Desconto de primeira compra: Ganhe 10% OFF na sua primeira compra com o código PRIMEIRA10. Válido para a primeira compra no site. Utilize o código no campo – CUPOM DE DESCONTO – na sacola de compras. O valor do desconto aparecerá automaticamente no subtotal da compra. É necessário fazer login no seu perfil no processo de finalização da compra para validar o desconto. O cupom não é cumulativo com bazar/peças com preços remarcados, outras ações e/ou cupons de desconto. Válido por tempo indeterminado e sujeito a encerramento e/ou alteração sem aviso prévio. 

 

 

Como vou receber minha Nota Fiscal Eletronica - NF-e?

A Nota Fiscal do seu produto sempre ficará ao lado direito da sua caixa. Fique atento, ela será necessária caso precise realizar trocas ou devoluções. Também enviaremos uma cópia para o e-mail cadastrado.

Posso parcelar as minhas compras?

As compras no site podem ser parceladas em até 5x sem juros com parcela mínima de R$100,00.

 

 

Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos as seguintes formas de pagamento

 

Como faço para recuperar a minha senha?

Clique em ENTRAR no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail. Cadastre a nova senha e uma chave de validação será enviada para o seu e-mail.

 

 

Como altero o meu cadastro?

Clique em ENTRAR no canto superior direito e confirme a sua identidade através de e-mail e senha ou chave de acesso enviado para o e-mail cadastrado anteriormente. Clique em PERFIL e altere as informações que achar necessário.

Posso retirar meu pedido em loja?

Sim. Ao finalizar a compra, escolha o tipo de entrega RETIRADA EM LOJA. A disponibilidade da opção de Retirada varia de acordo com o CEP escolhido e do estoque do(s) produto(s) nas lojas mais próximas. 

 

Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme CEP escolhido e é estimado no campo prazo de entrega, localizado no carrinho de compra.

 

Os prazos são informados pelos Correios e Transportadoras e começam a ser contados a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito.

 

Serão efetuadas três tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber o pedido, este será devolvido à Freska.